Mãe pede para a Polícia Civil de Rio Preto deter o filho adolescente
Publicada em: 02/01/2025 15:54
Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para informar sobre um mandado judicial de apreensão de seu filho, de 16 anos, a ser cumprido. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, a determinação da Justiça foi expedida no dia 12 de novembro de 2024. Após pesquisas, os policiais confirmaram a ordem para buscar o menor infrator.Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para informar sobre um mandado judicial de apreensão de seu filho, de 16 anos, a ser cumprido. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, a determinação da Justiça foi expedida no dia 12 de novembro de 2024. Após pesquisas, os policiais confirmaram a ordem para buscar o menor infrator.
O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes com o acompanhamento da mãe. Ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi encaminhado para a Fundação Casa.